menu do blog

Image Map

02/01/2018

Quando tomei a vacina da febre amarela

02/01/2018
Oioi gente, o ano começou e os posts no blog também, hoje vou falar um pouco de quando tomei a vacina da febre amarela.

Só tomei ela pois na época era obrigatório para viajar para o Egito



Em 2014, fui a essa aventura maravilhosa, meu cabelo estava preto com a espuma da Koleston


E lá as mulheres costumam andar mais cobertas, fui pra lá e acharam que eu era egípcia, estranho sempre que vou a outro país as pessoas acham que sou da nacionalidade deles, me senti famosa, os homens querendo tirar foto comigo e tals, no início até gostei, depois me senti sufocada.

Mar Vermelho
Turquia


Um pouco do Egito



Tive reação a vacina ela é muito forte fique no dia seguinte querendo dormir sem parar, não aguentava ficar em pé. Se você tem a imunidade fraca, ou não está nos pontos focais do virus, não tome a vacina, segundo a Folha de São Paulo, é possível contrair o virus pela vacina, pois a vacina possui o virus vivo.

Close do cabelo sz


Um comentário:

  1. acheei um post muito interessante, pois além de vc citar que tomou a vacina houve outros acontecimentos. ameei o post

    ResponderExcluir