menu do blog

Image Map

10/01/2018

Recomendação de Gisele Bündchen - Faça xixi no chuveiro

10/01/2018
Quem diria que a popular modelo Gisele Bündchen, afirmaria tal coisa



Constata-se que se 19 pessoas fizessem xixi no chuveiro traria uma economia de 83.220 mil litros por ano.

Que propaganda sinistra que mostra a imagem principal de capa o rei das trevas


Não é que eu seja contra economia de água mais achei sinistro para crianças 


Kung Fu Panda x Bafomé (pergunta)






Ritual satânico da Maçonaria em inauguração do Túnel Suíço







E não para por ai essa imagem está em séries e filmes que nem percebemos ao assistir, preste atenção quando for ver uma série

O mundo da moda está repleto de simbolismo

Victoria Secret
Indicando o pentagrama


é isso bjs

10 comentários:

  1. Pode ser a economia que for mas não é nada higiênico. Local para se fazer as necessidades fisiológicas não é debaixo do chuveiro.

    ResponderExcluir
  2. Cada um faz o que quer né. Esses famosos faz cada coisa estranha....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não acho nada estranho urinar no chuveiro, inclusive acho que realmente é uma atitude que deveria ser adotada por todos. O box só irá ficar sujo na casa daqueles que não tem o costume de lavar o banheiro no mínimo uma vez por semana, e isso sim é bastante anti-higiênico.

    Abraços
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  4. Considerei a animação um pouco engraçada, acho que cada um deve fazer o considera melhor para si. Não vai ser assim que vamos salvar o planeta que já arruinamos! Essa última imagem, kkk.

    ResponderExcluir
  5. Talvez com um gesto tão simples e com uma economia tão pequena as pessoas começassem a fazer algo maior para salvar o planeta.
    Começamos com a economia da água e quem sabe a campanha dê resultado e encoraje para fazer outras maiores, acho que a campanha é válida sim.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Tudo bom?
    Acho bacana a ideia de economizar agua, mas eu acho que não pensaram que o banheiro vai ficar fedendo por causa disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho uma coisa normal e olhando pelo ponto de vista dela, ainda ajuda o meio ambiente.

    Bjks...

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Pra fala a vdd... eu faço xixi quando estou no banheiro (pronto falei) não tem nada de higiênico.

    ResponderExcluir
  9. Que dica sensacional, adorei, muito bacana mesmo! Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. Acho isso tão normal ! Rsrs
    Ainda por cima ajuda no meio ambiente . Gisele sempre maravilhosa.

    ResponderExcluir