menu do blog

Image Map

06/10/2017

Tornando sonhos em realidade

06/10/2017
Quando somos crianças, desejamos ser algo em que nos identificamos, e muitas vezes nós mulheres ouvimos tantos nãos, você não pode ir sem salto, ou sem maquiagem, ta louca você menstrua kkk
No mercado de trabalho: Como assim, você tem filhos, até parece que ter filho é doença,temos que transformar tudo em oportunidade.

Quando somos pequenos precisamos  estimular a criatividade e imaginação, e nada tem maior potencial para sonhar que o vestido de festa infantil da Ana Giovanna.



É possível, temos a oportunidade de sonhar e realizar tudo o que imaginamos, desde que nossas referências não matem nossos sonhos.
Tudo pode ser vistos muito pequenininho ou bem grandão depende do angulo que você vê o mundo, desde um gato falante a um chapeleiro maluco, a uma rainha de copas maluca, é a influência que damos para nossos filhos indicará os caminhos que eles vão escolher futuramente portanto permita-se aventurar-se com a roupa infantil para festa e crie memórias.



Um pouco da empresa: Ana Giovanna começou com o blog e ateliê virtual, foi crescendo a demanda de clientes no Brasil e exterior, através do trabalho artesanal de vestidos infantis, realizou seu sonho com a chegada de sua filha Ana Giovanna, inspiração da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário