menu do blog

Image Map

08/10/2017

A mentira da H1N1

08/10/2017


O que a televisão e reportagem aborda nem sempre deve-se ter como verdade, eles utilizam sempre as mesmas pessoas no jornal para você ter uma referência, como se fosse seu pai e sua mãe, no sentido de ser sempre os mesmos, e por que seus pais mentiriam para você.
Mas a pergunta certa é pra quem eles trabalham.

E como se cria esta procura? Engenha-se uma epidemia, tendo a certeza de que os nossos produtos de Vacinação não funcionam. O medo leva as pessoas a vacinarem-se, sendo assim a principal ferramenta de marketing.



O estranho é que muitos países se recusaram a vacinar sua população como a Sérvia em protesto por não ter licitação para compra. E outros países venderam seu estoque como a França, Alemanha e o governo holandês.

A vacina HIN1 possui mercúrio que é a segunda substância mais perigosa do planeta, o veneno de uma cobra é menos perigoso que mercúrio e está ligada a autismo em crianças.

Possui esqualeno que faz o seu sistema imunológico voltar contra si mesmo. Também células de animal que pode causar câncer nas pessoas.

A OMS não assinou nenhum termo de imunidade judicial, ou seja, se acontecer qualquer coisa, você não poderá responsabilizar a indústria famaceutica

As estastisticas e os números são manipulados para deixar as pessoas em sinal de alerta, e tomarem decisões pelo medo da infecção.

Fonte: http://www.libertar.in/2015/08/fraude-das-vacinas-exposta-virologistas.

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2010/03/especialistas-esclarecem-boatos-sobre-vacina-contra-a-gripe-a-2841731.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário