menu do blog

Image Map

06/09/2017

Valorize-se

06/09/2017




Hoje em dia muitas pessoas sofrem em relacionamentos por gostarem ou amarem demais, precisamos de uma dose muito grande de amor próprio para que não ocorra, no meio disso as decisões tomadas terão efeitos permanentes por exemplo;

Um rapaz pede que você corte amizade com tal amigo porque ele já foi seu ficante e tals, na realidade o rapaz é inseguro com sua própria autoestima e espera que você sacrifique aquela sua amizade para que ele se sinta bem! (DIGA NÃO ISSO É UM ABUSO SE VALORIZE).

Se um rapaz não aceita você como você é... no sentido de se você é casada ou namora e pede para que você não use o se shorts que você tanta gosta, ou se você não come carne e ele impõe que você coma. (DIGA NÃO ISSO É UM ABUSO SE VALORIZE).

Se ele não aceita Não, e fica insistindo tirando sua paz, insista no  NÃO ISSO É UM ABUSO SE VALORIZE.

Se não acrescentar, se você precisar retirar pessoas ou valores ou algo muito importante pra você, corra pois essa pessoa pode sugar até sua alma cuidado

Porque quando você se ama, você sabe o limite que você dará a outra pessoa na sua vida e não aceitará qualquer coisa que não te acrescente, que te sugue, ou tire sua paz, se tiver que escolher, ESCOLHA VOCÊ! Você vale a pena, seu tempo não pode ser desperdiçado com menos do que você merece!

Se você é gordinha ou magrinha essa pessoa é você, se isso te incomoda MUDE! mas não porque um babaca disse que você está assim ou assado.

Faça as pazes com o espelho as mulheres passam uma vida tentando gostar do que veem no espelho, você não precisa de uma vida pra isso, faça isso AGORA! :)

E se por acaso você já permitiu ou passou por algumas dessas situações, não fique tentando se perdoar, ou se culpe apenas Recomece


Beijos :*


4 comentários:

  1. Concordo com você, o mais importante é o amor próprio.
    Relacionamentos que impõem regras não te levam a lugar nenhum.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo a a partir do momento que deixamos de sermos nós , de fazer ou andar com quem gostamos por causa de outra pessoa isso não é um relacionamento e sim um abuso .

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Concordo plenamente com que você disse.
    Eu já passei por algo assim, deixei de falar com amigos, ir a lugares por causa de um namorado. Demorei muito para perceber o quanto isso era um abuso.

    ResponderExcluir
  4. Agora que sou mais madura eu entendo sim, quando eu era mais jovem era muito imatura. É ótimo se amar e cuidar de você mesmo. Relacionamento com regras é furada.
    Beijos

    ResponderExcluir