menu do blog

Image Map

19/07/2017

Meus presentes!!

19/07/2017
Meus anjinhos!! A Marcela nasceu a cara do irmão só que mais japonesa kkk, hoje o Betinho terá amanhã 1 ano e 10 meses e ela veio dia 15/07/2017, Que Deus me dê muita sabedoria, paciência para educar eles não só pra sociedade, mas para serem cidadãos do céu!! A missão de uma mãe é a mais importante e difícil na Terra, mas deu nos deu a oportunidade de criar pessoas melhores que nós mesmos!! Só tenho a agradecer! ♥️


Sei que a caminhada não será fácil, enfrentarei ciúmes de irmão, novos hábitos, mas educar é insistir no que é bom, insistir na independência ao comer, desfralde aiaiai, mas Deus nunca nos deixa só.

4 comentários:

  1. Estou encantada! Ser mãe é uma tarefa árdua, eu posso imaginar, mas também é um presente sensacional que a vida pode oferecer. Eu tenho certeza que a sua caminhada não será fácil, mas sei que você vai conseguir vencer tudo, passar por todas as dificuldades e vencer da melhor e mais bonita maneira.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! você não sabe a motivação e a alegria de ler suas palavras!! alegrou meu dia :)

      Excluir
  2. são tão bonitos, a sério mesmo lindos! que tudo lhes corra da melhor forma!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir