menu do blog

Image Map

10/05/2017

Uma pergunta por dia

10/05/2017
Olá, hoje tem post do livro que ganhei de aniversário do meu mor, e vou mostrar um pouquinho do que se trata

1- pra mim é parecido com um diário de perguntas que deve ser respondido diariamente por 5 anos
2- gostei pois é possível analisar a vida, a trajetória que é passada para alcançarmos nosso objetivo
3- algumas perguntas meio sem por que que clima é hoje
4- O que é importante pra você




Umas perguntas interessantes que fiz um video pra contar pra vocês :)


12 comentários:

  1. Totalmente apaixonada e eu quero um pra mim,sensacional eu quero demais rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar sobre ess livro, deve ser bem legal!!!
    Adorei a dica.
    Bjs ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Eu pensei em comprar esse livro/diário sabia ? Achei muito incrível, mas acho que eu acabaria não escrevendo nele por 5 anos então desisti !
    Vale apena mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, confere o vide fiz e descubra se vale a pena pra você https://www.youtube.com/watch?v=DZFpdhzcBqA

      Excluir
  4. Oi!!Muito legal a ideia do livro Samantha!Vi seu vídeo no youtube e achei bem legal sua explicação. Realmente, com dois bebês em casa sua vida em cinco anos irá mudar totalmente haha Interessante vai ser no futuro poder compartilhar com eles o que você escreveu! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Gente que livro interessante. É um livro que quando acabar, e de se pensar e quem se tornou.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  6. Gente que show, não conhecia esse livro, e já quero um . Eu adoro ficar comparando o que eu fiz nos anos anteriores, adoro as " Lembranças do Facebook" , então um livro desses seria o máximo . Beijão !

    ResponderExcluir
  7. Adoro a ideia desses livros interativos. Esse segue o mesmo raciocínio do famoso Destrua este Diário, né? Acho que liberta muito a nossa criatividade, autoestima, nos ajuda a nos descobrirmos melhor. Adorei a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que sensacional, com certeza vou comprar um desse pra mim assim que possível, achei maravilhosa a ideia de você pode comparar sua resposta durante os anos. Muito show de bola ! Parabéns pelo presente :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  9. Caramba que livro sensacional, eu gostei suuuuper <3
    Onde será que eu encontro?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse livro, agora já estou no segundo ano. Muito dinâmico!

    ResponderExcluir